GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Polícia Civil mantém greve e convoca coletiva para apresentar "denúncias contra o governo"

O Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Sinpol/RN) garante manter a greve mesmo com as declarações do procurador-geral do Estado, Miguel Josino, publicadas na imprensa na terça-feira (7), dando conta de que o governo pretende pedir a ilegalidade da paralisação.
O Sinpol-RN afirma que o movimento está agindo dentro da lei, com a manutenção de 30% da categoria na prestação dos serviços básicos. Por isso, eles acreditam que há recursos judiciais que podem ser
acionados caso sejam obrigados a, mesmo sem conseguirem as reivindicações, voltarem a trabalhar.
Além disso, o sindicato convocou uma coletiva de imprensa para as 9h desta quinta-feira (9), no acampamento montado em frente à Governadoria, em Natal. Na ocasião, prometem apresentar "graves denúncias contra o Governo do Estado com distribuição de cópias de documentos aos jornalistas".
Os grevistas acamparam ontem em frente à sede do Executivo estadual, sem que nenhuma autoridade se dispusesse a dialogar com eles. O vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), Djair Oliveira Junior, disse à imprensa que a categoria já esperava essa reação do governo. "Isso é próprio de um governo que não quer negociar", declarou.
Djair de Oliveira disse ainda que a Polícia Civil foi a única categoria com a qual o governo não negociou nenhuma proposta concreta. "Queremos um cronograma de datas para saber quando será apresentado um novo plano de cargos e salários e quando serão chamados os aprovados no último concurso para a Polícia Civil".



http://www.omossoroense.com.br/policia/2161-policia-civil-mantem-greve-e-convoca-coletiva-para-apresentar-qdenuncias-contra-o-governoq-

Nenhum comentário: