GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Traficante carioca é cirurgiado no hospital Wilson Rosado





O traficante carioca Márcio Gomes de Medeiros recebeu alta na manhã de ontem (8) do hospital Wilson Rosado, em Mossoró, depois de ter sido submetido a intervenção cirúrgica para a retirada de uma hérnia. Atualmente "Marcinho do Turano", como é conhecido, está cumprindo pena no Presídio Federal de Mossoró.
Segundo informações, o traficante passou mal na unidade prisional e teve de ser conduzido às pressas na manhã da terça-feira ao hospital. Um forte esquema de segurança foi montado para transportar o preso, onde vários agentes penitenciários federais e viaturas foram utilizados para fazer a escolta.
Como o procedimento cirúrgico pelo qual ele passou é considerado simples, Márcio Gomes foi liberado do hospital na manhã de ontem, para se recuperar no presídio onde cumpre pena.

Retrospectiva
"Marcinho do Turano" está detido no Presídio Federal de Mossoró desde o dia 5 de março do ano passado, quando, chegou ao Rio Grande do Norte juntamente com outros 10 traficantes do Rio de Janeiro.
Os detentos foram transferidos por decisão do juiz titular da Vara de Execuções Penais, Carlos Augusto Borges, atendendo ao pedido do secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame.

Nenhum comentário: