GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Menores assaltam estudantes que gravavam vídeo em unidade de saúde


Ontem à tarde, por volta das 14h, sete estudantes da área de saúde da Universidade Potiguar (UnP) foram assaltadas por dois menores dentro da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Luís Escolástico Bezerra, na rua Henrique Maciel Lima, conjunto Santa Delmira.
Elas gravavam um vídeo educativo que seria apresentado hoje (9) como parte de um trabalho da faculdade. Os adolescentes levaram uma minicâmera.
Um dos assaltantes foi detido na BR-304 algum tempo depois, reconhecido por uma das vítimas. Ela viu o rapaz - que, soube-se depois, tem 17 anos - próximo a um posto de combustíveis, quando fazia uma espécie de vistoria no conjunto junto com a patrulha policial que havia chegado ao lugar.
Os assaltantes estavam a pé, abordaram as meninas no pátio da UBS, pegaram a minicâmera e fugiram. Segundo as vítimas, a polícia foi acionada, mas, alegando falta de patrulha na delegacia naquele momento, demorou a chegar.
"Decidi ir procurar os marginais com carro próprio, porque a polícia demorou demais", conta a dona da minicâmera, que prefere não se identificar.
Ainda dentro do próprio carro, a moça viu um dos menores em um posto de combustíveis na BR-304, não muito distante. Quando a polícia chegou, ela indicou o marginal, os militares o prenderam e o levaram à 1ª Delegacia da Polícia Civil.

Nenhum comentário: