GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

segunda-feira, 11 de julho de 2011

ALICE PYNE VAI A UMA SESSÃO DE CINEMA SURPRESA!

Mais momentos da vida da jovem Alice Pine, vivendo cada dia.  
"Eu não consigo entender como colocar o link para minha caneca, então eu vou ter que pedir a mãe para fazê-lo amanhã. Eu deveria saber que iria dar errado. Desculpe! 
Bem, esta noite eu tive uma outra surpresa e fui para o Centro de Artes Brewery em Kendal e eles nos colocaram em uma sala de cinema lindo privados com sofás e mesas de café. Então, eles começaram o filme e, de repente, houve Tracey Jackson, que escreveu "Confessions of a shopaholic" começou o filme falando comigo! Ela foi muito legal e muito engraçada também e ela me mandou um enorme pôster assinado e uma câmera. Eu estou tão animada. Eu fiz alguma animação quando eu estava no hospital e disseram-me sobre estas câmeras filmar por isso esteja atento, vou estar fazendo um próximo filme. O filme foi  tão bom.  Estava frio em um sofá com Sammi, além de pipoca e bebidas, é claro! Obrigado a Tracey e para todos no Arts Brewery. 
Eu não estou muito bem no momento e por isso tivemos de decidir contra a viagem para Alton Towers na próxima semana. Eu não acho que eu iria gostar dela e ela parece um desperdício só para ir para ela. Com sorte, eles vão ter uma outra chance. 
Mabel (a cachorrinha) tem sido muito desobediente novamente e comeu outro lanche (neste momento).É quase engraçado, porque a mãe grita com ela, mas você pode dizer que ela não é realmente sério. Eu sei que ela tem um grande bife macia para! Bessie não é rápido o suficiente, ela sempre é pego! 
Espero que você esteja tendo todos um bom fim de semana, 
Alice"

Nenhum comentário: