GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

terça-feira, 12 de julho de 2011

ALICE PYNE VAI VISITAR O PRIMEIRO-MINISTRO BRITÂNICO

Bem, a mãe está correndo por aí gritando como uma coisa louca, então eu acho que significa que estamos viajando em breve! Eu tenho que ir a Liverpool em primeiro lugar, e então eu acho que estamos chegando em um trem na hora do chá para ir de lá para Londres. 
Eu não estou realmente nervosa sobre a reunião de amanhã com o Primeiro Ministro, só estou preocupado com chegar ... Mabel foi para o meu Nan & Grandad por alguns dias e eu vou sentir falta dela, embora ela provavelmente não vai sentir minha falta porque ela adora estar lá, é como um acampamento de férias para cães! 
Então, na quinta-feira eu a tenho de volta ao Alder Hey novamente, mas espero que em casa na sexta-feira de modo que não é muito ruim.Ok, eu tenho que ir mãe está ficando estressada! 
Eu não vou ser capaz de atualizar meu blog por alguns dias porque eu não tenho um cartão SIM para isso ainda, mas eu vou atualizar no fim de semana:

Nenhum comentário: