GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

sexta-feira, 10 de junho de 2011

ANDREW SAMUEL: UM EXEMPLO DE FILHO, ESTUDANTE E VITORIOSO!





Fiquei muito feliz ao fazer uma visita na noite de quinta-feira (09/06) ao jovem Andrew Samuel e constatar o poder de reação que tem as pessoas com um alto grau fé no TODO PODEROSO.  O enfermeiro, e acadêmico de Direito, SAMUEL, como é mais popularmente conhecido, teve diagnosticado que tinha Leucemia.  E como todas as batalhas que ele já tinha enfrentado na vida, principalmente na área da educação, pois este jovem é um exemplo de dedicação aos seus estudos, e também serve de inspiração para esta juventude, que muitas vezes se vê sem horizontes, ele está superando mais uma.
Ao me receber, era evidente a demonstração de força e superação que ele passou para mim e minha esposa Lígia.  Ficamos muito contentes em saber que ele está reagindo bem a quimioterapia, inclusive diminuindo as suas viagens à Mossoró-RN.  Era nítida também a FÉ que ele tem na sua recuperação, pois ele é uma autêntica FORTALEZA de espiritualidade e maturidade.  Nos contou a sua história de superação e, que apesar de que, AINDA, não afastou de vez essa doença, demonstrou ter creditado todas estas vitórias ao nosso DEUS. 
O mesmo já caminha por seus próprios esforços, surpreendendo inclusive o seu médico, provando que doenças todos nós temos, mas também junto com ela, encontramos FORÇAS para superar nossos limites.
A sua mãe, dona Gorete nos confidenciou várias fases de sua luta, mas sempre frisando o otimismo de Samuel, que em momento algum esmoreceu, e que muitas vezes dava força a ela, que se disse muito chocada durante este processo exaustivo, mas que ficou muito comovida ao saber do amor que os APODIENSES tinham para com o seu filho.
Um dos fatos que me chamou mais a atenção, foi quando ela falou que uma das enfermeiras, estava curiosa por conhecer o Samuel, pois de cada 10 doadores,  9 faziam questão de frisar que era endereçada ao mesmo.
Isto fez também com que algum preconceito ou receio sobre a questão de doar sangue ou médula, ficasse no passado e hoje quando o hemocentro vem à Apodi, ele retorna com as geladeiras abarrotadas.
Finalizo esta postagem desejando que JESUS continue operando na vida deste jovem, bem como todos que padecem de alguma doença, deixando a seguinte mensagem: "DOE, passe a vida adiante" e "TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE"


Prof. Roberland Ricardo

Nenhum comentário: