GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

terça-feira, 14 de junho de 2011

Bombeiros participam de ação de cidadania em Cidade Satélite


Bombeiros participam de ação de cidadania em Cidade Satélite
Na manhã deste sábado, 11, a Paróquia São Francisco de Assis, do bairro de Cidade Satélite, em Natal, esteve promovendo, na Escola Djalma Marinho, diversas ações de cidadania como parte da semana "Comunidade e Meio Ambiente".
Desde o último domingo, dia 5, os moradores do bairro realizaram dezenas de ações visando conscientizar a população quanto às necessidades de se preservar o meio ambiente.
Para somar esforços a esta ação, voluntários de vários segmentos da sociedade se uniram à iniciativa da paróquia e ofereceram palestras educativas na igreja matriz de Cidade Satélite, bem como em escolas públicas e privadas do bairro.
Entre os parceiros esteve o Corpo de Bombeiros Militar que desenvolveu palestras nas áreas da prevenção de acidentes domésticos e no combate a princípios de incêndios. O CBMRN registrou 299 incêndios, em Natal e Região Metropolitana, nos cinco primeiros meses do ano.
Na ação deste sábado, os bombeiros estiveram expondo seus equipamentos utilizados em operações de salvamento realizados pela Corporação.



Por Moésio Marinho

Nenhum comentário: