GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

sábado, 4 de junho de 2011

Cavalo visita paciente em hospital e pega elevador


Um hospital no Havaí teve que criar uma nova regra proibindo que animais visitem os pacientes, depois que um homem entrou com um cavalo num elevador para leva-lo até um dos quartos.

Lani Yukimura, porta-voz do hospital Wilcox Memorial, na cidade de Lihue, afirmou que existiam regras para visitas para cães e gatos, mas não para cavalos.
"Apenas esperamos que as pessoas entendam que este não é um local para um cavalo", afirmou a porta-voz ao jornal local Star Bulletin. "É algo muito perigoso. Nossa maior preocupação é o cuidado com o paciente", acrescentou.
Segundo o hospital, qualquer visitante que não seja humano deve primeiro ser avaliado pelos funcionários para verificar se oferecerá riscos aos pacientes.
Terceiro andar
Na visita ao hospital Wilcox Memorial o homem e o cavalo conseguiram entrar no elevador e foram parados pelos seguranças apenas no terceiro andar.
O visitante queria chegar ao quarto de um familiar que estava se recuperando de uma cirurgia no hospital e, para animá-lo, pensou em levar até o paciente seu cavalo favorito.
Mas, quando o paciente conseguiu ser levado até o homem, acompanhado pelos seguranças, observou que era o cavalo errado, que sequer pertencia ao paciente.
Segundo a porta-voz Lani Yukimura, o visitante estava embriagado e ligou da recepção do hospital para o quarto do paciente avisando que levaria o cavalo até seu quarto por volta das 19h, depois que os recepcionistas tivessem ido embora.
Depois que foi parado pelos seguranças, ao sair do elevador, e de se reunir com o paciente, o visitante e o cavalo foram retirados do local.
Os funcionários do hospital acompanharam o visitante e o cavalo de volta até o estacionamento, onde o cavalo foi colocado em um reboque e levado do local.

Nenhum comentário: