GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Incomodado com o barulho, homem invade bar e atira em aparelho de som


Duas pessoas ficaram feridas, na madrugada desta segunda-feira (6), durante um tiroteio ocorrido em um bar na rua do Arame, no bairro do Tabuleiro do Martins. Um homem armado invadiu o estabelecimento atirando nos equipamentos de som, mas acabou ferindo uma garçonete e um cliente.
As vítimas foram identificadas como Élida Pereira, 19, ferida na perna, e o cliente Welington José da Silva, 23, baleado nas nádegas. As duas vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o mini pronto-socorro, onde receberam os primeiros atendimentos. Depois, foram levadas em seguida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo a polícia, o homem teria ficado irritado com o barulho e entrou atirando nos equipamentos de som. Em seguida, ele fugiu sem deixar pistas. No entanto, aos policiais, funcionários do estabelecimento disseram que o volume estava baixo e que o atentado foi sem motivos.
Policiais militares fizeram diligências em vários pontos do bairro do Jacintinho, mas não conseguiram localizar o autor dos disparos.
O crime será investigado pelo delegado Waldor Coimbra Lou, do 9º Distrito Policial.

Nenhum comentário: