GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Inscrições para o programa Jovens Embaixadores 2012 estão abertas até 7 de agosto


Inscrições para o programa Jovens Embaixadores 2012 estão abertas até 7 de agosto


Estão abertas até o dia 7 de agosto as inscrições para a décima edição do programa Jovens Embaixadores, programa de intercâmbio da Missão dos Estados Unidos no Brasil. O programa levará 35 estudantes brasileiros da rede pública, com excelente desempenho escolar, histórico de trabalho voluntário em suas comunidades, boa fluência no idioma inglês e que possam representar o Brasil como “embaixadores” para um intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos.
O Programa Jovens Embaixadores foi criado no Brasil em 2002 e agora é replicado em 25 países. Desde o lançamento, 249 brasileiros da rede pública já participaram do programa. Os parceiros da Embaixada dos EUA nesta iniciativa são: FedEx, MSD, Dow Brasil, Microsoft, Bradesco, Carlson Wagonlit Travel, United Airlines, Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED) e Centros Binacionais. Além desses, Nike e IBM tornaram-se parceiros do programa esse ano.
As inscrições iniciais para o programa desse ano poderão ser efetuadas somente online. O endereço está disponível até 7 de agosto no Facebook da Embaixada dos EUA: http://ow.ly/4LmGM. Para mais informações sobre o programa Jovens Embaixadores, visite o site:http://www.jovensembaixadores.org/.
Selo UNICEF

Nenhum comentário: