GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

terça-feira, 7 de junho de 2011

REPETINDO: COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO PUBLICADOS!



Ponto de opinião é algo inerente a cada indivíduo, nós não pensamos todos iguais, ou interpretamos determinadas coisas da mesma forma.  Mas, isso não nos impede de expressarmos nossas opiniões, estando de acordo ou não com o que pensa o e-leitor.  São diferentes enfoques que colocamos a nossa expressão sincera acerca do tema em questão.  Muitos podem discordar, é o seu direito, afinal, NINGUÉM tem a VERDADE ABSOLUTA, a não ser DEUS, portanto, podem reclamar, criticar, elogiar, acrescentar, que será dado a oportunidade de serem postados, AGORA DESDE QUE NÃO SEJAM ANÔNIMOS.
Outra coisa, a mente da gente não pode ficar alienada de que só é verdade aquela que é contada por gente ou entidade de grande expressão, afinal a imparcialidade é algo em profunda extinção em nosso país.  Poucos se dão ao trabalho e a ousadia de desagradar a gregos e troianos.
Há de convir que ANONIMATO, com exceção de fato policial, se caracteriza como COVARDIA.  E aos covardes de plantão o nosso mais profundo DESPREZO!

Nenhum comentário: