GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lideranças Comunitárias Exigem do Poder Público melhorias para Zona Rural de Apodi






Na última Quarta-Feira (08) esteve acontecendo mais uma Reunião do Fórum da Agricultura Familiar de Apodi, a Assembléia Contou com a presença de cerca de 70 participantes, entre eles várias lideranças Comunitárias, representantes do Poder Público Municipal e Representações da Câmara Municipal de Vereadores de Apodi.
No bojo das Discussões os principais pontos debatidos foram às dificuldades pelas quais estão passando as Comunidades e Projetos de Assentamentos Rurais de Apodi. Todos (as) que se fizeram presentes aguardaram a comparecimento da Gestora do Município de Apodi que justificou a sua ausência através de Ofício, deixando a disposição das discussões auferidas na Assembléia do Fórum seis Secretários, sendo Eles (as): Izauro Camilo – Sec. de Educação, Elton-Sec. de Agricultura, Marcilio-Sec. Ação Social, Moésio-Sec. de Obras, Jairo César-Sec. de Esporte e Lazer e Wigna-Secretária de Saúde.
Os representantes do Poder público que ali estavam ouviram várias reivindicações feitas pelas lideranças comunitárias, onde ficam as expectativas do cumprimento dos compromissos acordados pelos que ali estavam.
Outro encaminhamento elaborado que ficou acordado entre o STTR de Apodi e a Câmara a convocação da Prefeita de Apodi para o debate sobre as problemáticas das comunidades rurais e P. A’s.
Ficamos no aguardo das ações para a solução dos problemas que afligem a vida do (a) Agricultor (a) Apodiense.
                                                                                                                Por Agnaldo Fernandes

Nenhum comentário: