GRATO PELA VISITA - Não postamos ANÔNIMOS

GRATO PELA VISITA - SEM ANÔNIMOS

terça-feira, 7 de junho de 2011

NÃO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO????





Pois é quando parecia que já tínhamos visto de tudo, agora aparece novidades.  Fiquei sabendo através do blog do Josenias Freitas, que foi criada uma tropa de choque jurídica para PROCESSAR, qualquer blog, que escreva matérias que desagrade os ocupantes do PALÁCIO FRANCISCO PINTO.  Parece aquela máxima de que sendo para ELOGIAR, PODE escrever até cansar a "munheca", mas se for para contestar algo que esteja ERRADO, ou agindo de forma não muito linear, será devidamente ENQUADRADO!
Pelo que eu vi dos blogs locais, há muitas críticas (até mais do que elogios, evidente o motivo), mas sendo feita de forma salutar sem ofender as imagens pessoais das pessoas públicas.  
Isto me parece uma grande forma de reprensão, e isto em um país democrático, é uma semente que se não for extirpada a tempo, pode se tornar uma erva daninha que vai prejudicar todo o futuro dos cidadãos.
Ora, todos nós sabemos que devemos aprender a conviver com críticas, principalmente se nos embrenhamos nas veredas da coisa pública, então o mais sensato seria navegar nessas ondas e mostrar resultados, afinal de contas tem assessoria para isso, ao invés de remar contra a maré.
Isso pode ser entendido como receio de confrontar ideias, ou mesmo a ausência delas.


Prof. Roberland Queiroz

Nenhum comentário: